Museu no Japão terá uma Exposição e Laboratório do anime Pokémon para crianças

0

Ah Japão você nunca para de nos surpreender! No mês de Julho, o Museu Miraikan Science (Fica em Odaiba, Tóquio) com apoio do jornal japonês The Yomiuri Shimbun estará realizando uma exposição temática do Universo Pokemon! A exposição pretende mostrar as crianças para os fundamentos da ciência. Assim como o mundo de Pokémon tem pesquisadores e laboratórios dedicados ao estudo de Pokémon, o museu vai criar um Laboratório Pokemon também!

A exposição será dividida em três salas. A primeira sala pedirá aos visitantes para observar as Pokébolas que foram entregues no laboratório e deduzir quais Pokémons estão no interior. Já na Sala de Coleta, irá explicar a diversidade Pokemon mostrando as várias espécies, bem como os convidados irão classificá-los por suas características comuns. Já a Sala 3 vai ensinar as crianças como os princípios da observação e classificação que aprenderam podem ser aplicadas no mundo real, usando exemplos de grandes descobertas científicas.A exposição será dividida em vários níveis de dificuldade para acomodar todas as idades. Ele também irão mostrar a história da série de videogame Pokémon e explorar a tecnologia por trás dele.

O Laboratório Pokemon abre 8 de Julho me terá os ingressos custando de 2,50 a 14 dólares.

Eu só acho que isso iria ter mais visitas de adultos do que de crianças viu. Eu pelo menos iria visitar umas 5 vezes 😀

Fonte: Anime News Network


Compartilhe.

Sobre o Autor

Marcos Heber

Moro em Guaratinguetá, sou formado em Design na Faculdade FATEA em Lorena - SP. Curto games como Sonic, God Of War,animes como Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Samurai X e mangás são os mesmos e meu estilo de música é Heavy Metal como Metallica, Iron Maiden. Minha especialidade no Recanto do Dragão é trazer e postar noticias relacionadas ao mundo dos games e animes.