Mark Ruffalo revela que a Marvel não tem direitos para fazer um filme solo do Hulk

0

AOU_widowhulk
O ator Mark Ruffalo que interpreta Bruce Banner/Hulk nos filmes da Marvel ligados a franquia Os Vingadores revelou que a empresa não pode fazer um filme solo do Hulk. Os direitos ainda pertencem a Universal Studios.

“Tanto para um filme do Hulk ou um filme solo do Hulk, a Marvel realmente ainda não tem os direitos para isso. Isso ainda é propriedade da Universal, por isso há essa questão. Isso acaba sendo um grande impedimento para avançar com isso “, disse Ruffalo ao Collider. “Agora, eu não acho que isso seja  insuperável, mas eu não sei onde ele está indo daqui para mim.”

Então vai demorar para nós vermos um filme do Hulk solo nos cinemas, enquanto isso vocês podem ver o Gigante esmagando e destruindo tudo em  Os Vingadores 2: Era de Ultron que estreia nos cinemas 23 de Abril!

Fonte: Comic Book


Compartilhe.

Sobre o Autor

Marcos Heber

Moro em Guaratinguetá, sou formado em Design na Faculdade FATEA em Lorena - SP. Curto games como Sonic, God Of War,animes como Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Samurai X e mangás são os mesmos e meu estilo de música é Heavy Metal como Metallica, Iron Maiden. Minha especialidade no Recanto do Dragão é trazer e postar noticias relacionadas ao mundo dos games e animes.