Vamos relembrar: O jogo Saint Seiya: Chapther Sanctuary do PlayStation 2 completa 10 anos no dia 7 de Abril de 2015

1

http://www.recantododragao.com.br/wp-content/uploads/2015/04/q5iNflDM2cTN5kzM38VM0MzN0ETNxQTMvkDMvUDOvMjMvkWdv02bj5Cdz1Ces9mLzAzcldWYtl2LvoDc0RHa.jpg

Há 10 anos atrás, era lançado o primeiro jogo 3D CG do Saint Seiya para o PlayStation 2 (PS2) chamado Saint Seiya: Chapther Sanctuary,  um jogo de luta baseado na Saga do Santuário onde os 5 Cavaleiros de Bronze enfrentam Os 12 Cavaleiros de Ouro para chegar na Sala do Grande Mestre em 12 horas para salvar a Deusa Athena que foi atingida por uma flecha dourada no peito.

O jogo tinha lutas dinâmicas e 24 Cavaleiros para escolher a vontade além dos caminhos diferentes no modo história que dependendo das opções selecionadas, acontecia lutas diferentes e lutas com personagens secretos.

Amanhã esse jogo completa 10 anos. Qual sua lembrança desse jogo? Fale nos comentários.

Trailers:

Fonte: CavZodíaco


Compartilhe.

Sobre o Autor

Marcos Heber

Moro em Guaratinguetá, sou formado em Design na Faculdade FATEA em Lorena - SP. Curto games como Sonic, God Of War,animes como Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Samurai X e mangás são os mesmos e meu estilo de música é Heavy Metal como Metallica, Iron Maiden. Minha especialidade no Recanto do Dragão é trazer e postar noticias relacionadas ao mundo dos games e animes.

  • Thiago Souza

    e a versão “dublada” usando um rip do audio da Manchete dava um “toque especial”