Jim Parsons, ator de The Big Bang Theory diz que gostaria de ser o Charada

0

Jim Parsons, mais conhecido por ser o interprete de Sheldon Cooper em The Big Bang Theory, está atualmente promovendo seu novo filme de animação, Home. Enquanto ele fazia a turnê de imprensa, Parsons foi perguntado sobre outros potenciais papéis que ele poderia fazer no cinema, especialmente do gênero de Super-Heróis.

“Eu adoraria interpretar um super-herói em um filme”, diz Parsons MTV. “Eu gostaria de ser um vilão. E … eu realmente gostaria de interpretar O Charada. Eu acho que não estão usando muito o Charada ultimamente, estão? ”

A Warner Bros. está usando o Charada na televisão como parte da série Gotham, onde Edward Nygma em sua fase inicial é interpretado por Cory Michael Smith. O Charada foi usado pela última vez no cinema em 1995 de Batman Forever, interpretado por Jim Carrey.

O Charada ganhou destaque recentemente, fora a aparição de Gotham, o vilão é o grande antagonista nas novas histórias de Scott Snyder, além de aparecer nos jogos Batman: Arkham.

E se você ficou interessado na nova animação de Jim Parsons, ela fará a estréia nas telonas em 27 de Março!

Via CB


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!