Imagens do possível retorno glorioso do platform 3D com Project Ukulele

0

banjo-kazooie-spiritual-successor-heads-to-kickstarter-142626725068

O sucessor espiritual de Banjo-Kazooie, conforme noticiado anteriormente no Recanto do Dragão, agora recebeu imagens e promete ser o retorno glorioso do platform 3D.

Durante uma sessão da Playtonic’s EGX Rezzed, foi revelado que em breve uma página no Kickstarter, propriamente no mês de maio, será aberta para ajuda no projeto e que os personagens não podem ser revelados, mas um teaser indica que teremos uma espécie de lagartixa ou lagarto, segundo esta imagem, mas nem os personagens e nem o gameplay podem ser revelados no momento.

ukelele2

Falando com Gavin Price, o projeto foi estabilizado após as respostas extremamente positivas.

Honestamente, nós não esperávamos uma uma reação tão positiva. Nós tivemos toneladas e toneladas de e-mails. Uma reação positiva dos fãs e pressões, mas isso é bom.

O nome do jogo ainda será determinado, seguindo o mesmo padrão de Banjo-Kazooie, na qual influencia diretamente nos personagens, portanto, carece de um nome final.

Nós ainda estamos enviando ideias um para o outro, e pensando sobre até o quanto nós podemos empurrar o jogo para ser um sucessor de Banjo-Kazooie

Disse Price.

O jogo está sendo arquitetado e executado por ex-funcionários da Rareware, na qual estudam o tamanho e longevidade entre Banjo-Kazooie e Banjo-Tooie.

Vale ressaltar que existe um grande valor nos colecionáveis e que pretendem fazer algo similar aos Amiibos para o jogo, mas até o momento, as notícias são vagas.

Fonte: Eurogamer

Opinião:

Com exceção de Super Mario, o último platform 3D bom que eu me lembro foi Crash Twinsanity para PS2.

E vocês, o que acham do projeto e o que poderá ser de seu futuro?


Compartilhe.

Sobre o Autor

Lucas Hinz

Compositor independente, fascinado por jogos e estuda por lazer, trabalha com fluxos formalmente e pretende se tornar diretor fonográfico.