Guia de Decoração de ambientes Geeks

0

509872041913243

 

O mercado de produtos geeks tem crescido cada vez mais. Para justificar esse crescimento é só checar a lista de filmes e séries, por exemplo, que serão lançados esse ano e nos próximos – Os Vingadores, Homem Aranha voltando para os braços da Marvel, filme do Batman vs Superman, Liga da Justiça, novo Star Wars, Spin Off de Breaking Bad, tudo isso para os geeks ficaram insanos.

Além dos produtos básicos geeks que vemos por aí, a nova tendência é decorar ambientes da casa ou apartamento com esses temas.

O perfil em sua maioria jovens solteiros, por esse motivo o ambiente a ser decorado não é muito grande. Um portal especialista no mercado de apartamentos na planta em Campinas diz que o perfil solteiro procura imóveis pequenos para alugar.

Como o custo de vida não é muito alto, os itens de decoração não podem ter preços lá no alto. Apesar que alguns fãs não ligam muito para isso quando desejam aquele produto realmente.

A lista de itens de decoração começam com produtos básicos, porém úteis e que dão um ar divertido para o lar, como: porta-chaves, interruptores, almofadas, quadros, etc.

5098720419131041

509872041913737

Quem já tem uma pegada DIY (Do it Yourself), “faça você mesmo” pode criar cabideiros usando joysticks, por exemplo. Ou com tinta e canetas, fazer excelentes criações nas paredes.

509872041913243

Falando em paredes, que tal colar alguns adesivos temáticos ou papel de parede com seus personagens favoritos. O preço não é tão salgado quanto se espera.

5098720419133034Um item muito interessante para decoração geek, mas que o preço não agrada todos os gostos são os toy arts. É possível encontrar do tema que quiser – séries, filmes, desenhos. As luminárias também não podem ficar de fora. Já virão aquelas inspiradas nos Vingadores da Marvel?

Super-luminarias-bem-legaus-3-730x735Super-luminarias-bem-legaus-7
Clique para aumentar!

Decorar seu quarto de acordo com sua personalidade pode parecer difícil, mas na verdade há muitas opções no mercado. A mudança nem sempre sai cara, é só pesquisar!


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!