Gotham: Coringa pode ter sido finalmente revelado *Alerta de Spoilers*

0

 

Parece que o Coringa finalmente vai mostrar sua cara para os fãs da série. No ultimo episódio de Gotham, “Blind Fortune Teller“, o ator Cameron Monaghan foi apresentado como alguém que pode acabar sendo o Coringa. Ou não

Jerome interpretado pelo ator, matou sua própria mãe e tem uma risada um tanto quanto assustadora. Entretanto nada disso indica que ele realmente seja o Coringa, de acordo com o produtor executivo Bruno Heller :”É o início da história de como o Coringa, se tornou o Coringa, como o Coringa foi criado, de onde ele veio, quem ele é. Agora, isso não significa necessariamente que Cameron Monaghan é o Coringa”, disse ele. “Ele poderia ser.”

 

Além disso, o episódio reserva um circo especial, onde os fãs vão conhecer também os senhores John e Mary Grayson. Isso mesmo, os pais de Dick Grayson, o primeiro Robin e atual Asa Noturna.

Gotham vai ao ar todas as Segundas ás 22:30 na Warner Channel.

Via HF Post| CB| IGN


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!