Gex poderá reviver

0

1444-gex-006-njxja

Com o programa Square Enix Collective, programa da Square Enix para ajudar os desenvolvedores indie, tal situação pode ser tornar real.

Uma experiência no Kickstarter foi feita com a Goetia, que alcançou sua meta e agora tem o apoio da Square Enix através do programa citado acima, portanto, a empresa decidiu liberar três propriedades intelectuais da Eidos, sendo Gex, Anachronox e o antológico Fear Effect.

O líder de projetos do Collective se pronunciou sobre a nova fase do programa, dizendo que a equipe é forte para o desenvolvimento de Gex e outras séries.

Lembrando que antigamente a Square já estava querendo times para que trabalhassem de forma mais livre em seus sucessos antigos, mas parece que agora temos um grande passo dado. E agora que a Square faz parte de distribuição dos jogos da Eidos/CD, as chances são grandes, pois vem do próprio programa da Square.

Fonte: Square


Compartilhe.

Sobre o Autor

Lucas Hinz

Compositor independente, fascinado por jogos e estuda por lazer, trabalha com fluxos formalmente e pretende se tornar diretor fonográfico.