Andrew Garfield não irá mais reprisar seu papel como Homem-Aranha

1

andrewgarfieldspiderman-122101Há algumas horas atrás, a Marvel e a Sony anunciaram que a próxima parada do Homem-Aranha será no Universo Cinematográfico da Marvel, mas o anúncio deixou a mostra algumas peças chave de informação, como não haver mais Andrew Garfield e O Espetacular Homem-Aranha?

De acordo com o site The Wrap, Andrew Garfield não estará reprisando seu papel como Homem-Aranha/Peter Parker quando o Aranha se unir ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Garfield, 31 anos, estrelou ambos filmes de O Espetacular Homem Aranha de Marc Webb. Enquanto alguns elogiavam Garfield por sua capacidade de atuar, houve alguns que sentiram que ele era velho demais para estar representando um adolescente e sua pegada com Peter Parker sendo um adolescente ansioso não ficou muito compatível com as iterações dos quadrinhos de Peter.

Nada disso é surpresa, já que tanto O Espetacular Homem-Aranha de 2012 (262 milhões dólares) e O Espetacular Homem Aranha 2 de 2014 (202 milhões de dólares) falharam em superar até mesmo o lucro obtido com Homem-Aranha 3, da franquia Sam Raimi (336 milhões), sendo este último considerado uma das piores adaptações de super heróis aos cinemas. A mudança se tornou necessária.

O próximo filme de Homem-Aranha chega no dia 28 de Julho de 2017.

Fonte: ComicBook.Com


Compartilhe.

Sobre o Autor

Luan

Prazer, meu nome é Luan Santos Gonçalves, atualmente com 19 anos e aspirante ao mercado de trabalho da área de informática. O mundo geek e da tecnologia sempre me atraiu e por isso participo do site. Meu herói favorito é o Batman e minhas franquias de jogos favoritas são Sonic, Mega Man, Ace Attorney e Metal Gear Solid =)