Crash Bandicoot tem probabilidade quase nula de ser feito pela Naughty Dog

0

1

Josh Scherr trabalhou por mais ou menos quinze anos na Naughty Dog e que atualmente ajuda na parte de script de “Uncharted 4: A Thief’s End“. Ele ajudou o estúdio na parte de animação de Jak and Dexter para garantir uma animação detalhada agora em “Uncharted 4: A Thief’s End“.

Em um entrevista ao site Game Informer, ele disse que não sente saudade e que a atual empresa tem outros planos e não planeja voltar à época dos cartoons/platforms.

Não tenho saudades, pois nossa equipe está alcançando desempenho verdadeiramente expressivo com os nossos personagens atuais. Animar material estilizado é muito divertido, mas, as histórias que estamos contando neste momento são um pouco mais realistas e adultas do que as do tempo de Jak & Daxter

Houve um questionamento se a mudança do estúdio é para focar em algo mais adulto. A resposta for que provavelmente sim e que a empresa segue tendências do mercado.

Fonte: Game Informer


Compartilhe.

Sobre o Autor

Lucas Hinz

Compositor independente, fascinado por jogos e estuda por lazer, trabalha com fluxos formalmente e pretende se tornar diretor fonográfico.