Comer sozinho se torna menos solitário com Pikachu ao seu lado

0

01Frequentadores de restaurantes e lanchonetes estão preparando para se reunir Pokemon Cafe – Omega Ruby & Alpha Sapphire, no bairro de Shibuya, em Tóquio, no Japão. O restaurante abrirá no dia 15 de Março e já existe previsões de longas filas de consumidores esperando diversas horas para ter a chance de comer pratos em formatos de Pikachu.

03

Dentro do restaurante/lanchonete,  o local possui uma decoração temática de Pokémon, com Pikachus de pelúcia pra todo canto. E o melhor de tudo é que, se seus amigos não estiverem com você, a pessoa não precisa comer sozinho: Os consumidores podem pedir para um garçom da equipe trazerem um Pikachu de pelúcia para comer com você, então você nunca se sentirá solitário, e até mesmo “terá uma conversa”.

 

Pikachus esperando o almoço

Decoração do Pokemon Cafe

Decoração do Pokemon Cafe

Pensando pelo lado positivo, pelo menos você estará comendo ao lado de um Pikachu 😀

Fonte: Anime News Network


Compartilhe.

Sobre o Autor

Luan

Prazer, meu nome é Luan Santos Gonçalves, atualmente com 19 anos e aspirante ao mercado de trabalho da área de informática. O mundo geek e da tecnologia sempre me atraiu e por isso participo do site. Meu herói favorito é o Batman e minhas franquias de jogos favoritas são Sonic, Mega Man, Ace Attorney e Metal Gear Solid =)