Lançado primeiro trailer de Batman VS Robin

1

batman-vs-robin--117954A Warner Bros Home Entertainment divulgou o primeiro trailer de Batman VS Robin, o próximo animação em longa metragem da empresa.

O filme, o último na linha do Universo DC, é uma sequência direta de O Filho de Batman, que contou a origem de Damian Wayne, filho de Bruce Wayne com Talia Al Ghul, filha do vilão Ra’s Al Ghul.

Cheque o trailer no vídeo abaixo:

 

A história irá incorporar elementos do trabalho de Scott Snyder e Greg Capullo, mais notáveis em Corte das Corujas, e Jeremy Sisto, do seriado Suburgatory, irá fazer a voz de Talon.

Outros novatos incluem Grey Griffin, que recentemente emprestou sua voz às versões em LEGO da Mulher Maravilha e da Lois Lane, irá interpretar uma personagem chamada Samantha, enquanto o músico Weird Al Yankovic interpretará o Criador de Bonecas, um vilão do Batman com várias iterações, incluindo versões que apareceram recentemente nas séries Arrow e Gotham.

Robin Atkin Downes de Superman Contra A Elite, é um personagem conhecido como Grandmaster e Peter Onorati faz a voz de um homem chamado Draco.

O veterano dublador de Batman, Kevin Conroy, fará uma participação especial como Thomas Wayne, pai de Batman, de maneira similar ao que a última animação referente a geração do Universo DC “passada” — Liga da Justiça: Ponto de Ignição — fez ao escalar o filho do tão renomado e conhecido dublador de Superman, Tim Daly, no Universo do Ponto de Ignição.

file_183143_0_batmanandrobin6658Jay Oliva, o diretor das cinco animações da DC Comics, está polindo o projeto de um script intitulado como Liga da Justiça 3000, com co-escritor J.M. DeMatteis.

Fonte: ComicBook.Com


Compartilhe.

Sobre o Autor

Luan

Prazer, meu nome é Luan Santos Gonçalves, atualmente com 19 anos e aspirante ao mercado de trabalho da área de informática. O mundo geek e da tecnologia sempre me atraiu e por isso participo do site. Meu herói favorito é o Batman e minhas franquias de jogos favoritas são Sonic, Mega Man, Ace Attorney e Metal Gear Solid =)