Novo filme de Dragon Ball Z ganha data de lançamento no Brasil

1

Dragon-Ball-Z-O-Renascimento-de-Freeza-650x400

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (Dragon Ball Z – Revival of F), o próximo filme da série Dragon Ball Z, ganhou data de estreia nos cinemas nacionais.

A Fox Film do Brasil agendou o lançamento para 16 de Abril, antes da estreia nos cinemas japoneses, que acontece em 25 de abril de 2015.

Assista o trailer dublado e legendado:

No longa, o vilão Freeza é ressuscitado por dois membros de seu exército, Tagoma e Sorbet. Caberá a Goku e seus amigos guerreiros Vegeta, Mestre Kame, Gohan entre outros juntar forças para combater o inimigo que voltou dos mortos.

O criador do mangá, Akira Toriyama, está trabalhando no conceito, roteiro e e design de personagens da produção.

Toriyama revelou que este novo filme vai contar uma história original, assim como ‘Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses‘, lançado no último ano.

O criador prometeu que o longa terá mais cenas de ação, e que a história será “extremamente engraçado.”

Para enfatizar o esforço que dedicou a este novo filme, Toriyama disse que o editor de seu primeiro mangá elogiou o trabalho que ele tem feito, embora este editor raramente faça isso.

Dragon Ball Z – Batalha dos Deuses (Dragon Ball Z – Battle of Gods) foi lançado no Brasil pela Diamond Pictures. O longa traz aos fiéis fãs do mangá uma grande batalha final, contra um inimigo ainda “mais poderoso que Freeza, Cell e Majin Buu”.

Dragon-Ball-Z-posterFonte: Cine Pop


Compartilhe.

Sobre o Autor

Luan

Prazer, meu nome é Luan Santos Gonçalves, atualmente com 19 anos e aspirante ao mercado de trabalho da área de informática. O mundo geek e da tecnologia sempre me atraiu e por isso participo do site. Meu herói favorito é o Batman e minhas franquias de jogos favoritas são Sonic, Mega Man, Ace Attorney e Metal Gear Solid =)