Remake de Robô Gigante faz parte ao Netflix

0

GiantRobo01

Depois do anuncio do Netflix, sobre uma enxurrada de animes que estão chegando por aí, a empresa está animada e anunciou mais um anime para este mês ainda.  Robô Gigante (GR: Giant Robo), anime produzido em 2007 fará parte do imenso catalogo do Netflix.

Com 13 episódios, a série foi feita em comemoração aos 40 anos do personagem, criado nos mangás por Mitsuteru Yokoyama. O título fez sucesso no mundo com uma versão live-action, exibida no Brasil na década de 1970 e lançada em DVD pela Cult Classic. O anime também saiu por aqui em VHS pela FlashStar em 1992.  O Anime tem estréia prevista na Netflix para o dia 15 de janeiro,  e ainda não teve informações sobre o áudio divulgadas.

InuYasha

O lançamento dos 4 filmes da série InuYasha, previsto para este mês, foi adiado. e mão tem previsão. Possivelmente isso se deve a problemas na dublagem, que sofreu duas baixas importantes no elenco: Fábio Lucindo (Mirok) e Priscila Concepción (Shippou).

Via Jbox

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!