Em 2015 a franquia God of War completa 10 anos e a Santa Mônica Studios revelou que terá várias surpresas pros fãs

4

gowa-kratoscharging-1920x1200

O estúdio Santa Mônica Studios, responsável pela franquia God of War revelou em seu Site Oficial que em 2015 a franquia principal deles completa 10 anos e terá várias surpresas e revelações relacionadas a Saga do Kratos e talvez tenha primeiras imagens e trailers do God of War 4 no PlayStation 4 (PS4) para delírio dos fãs que acompanham a série desde 2005 no PlayStation 2 (PS2).

Na verdade God of War 4 já foi confirmado no evento PlaySation Experience em 2014 pelo Cory Balrog (Diretor-Chefe do God of War 2) que voltou para SMS depois de alguns anos sumido e parece que ele é Diretor-Chefe do God of War 4 e agora temos que esperar até Março de 2015 que é o mês que se comemora God of War 10th Anniversary.

Veja o trecho:

“In late March we are going to celebrate 10-years of God of War in a special anniversary celebration for our fans. Hey, that’s you. We’re looking forward to this.”

http://sms.playstation.com/media/posts/post-media/image-b59e619a-7b9c-4435-be3b-a8bcca8d3adb.jpg

O último jogo da franquia foi God of War: Ascension lançado pro PlayStation 3 (PS3) em 2013 que teve Single Player e Multiplayer Modes, relembre vendo o vídeo abaixo mostrando o Single Player Mode:

Fontes: Site Oficial Santa Mônica Studios / Youtube


Compartilhe.

Sobre o Autor

Marcos Heber

Moro em Guaratinguetá, sou formado em Design na Faculdade FATEA em Lorena - SP. Curto games como Sonic, God Of War,animes como Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Samurai X e mangás são os mesmos e meu estilo de música é Heavy Metal como Metallica, Iron Maiden. Minha especialidade no Recanto do Dragão é trazer e postar noticias relacionadas ao mundo dos games e animes.

  • Thiago

    será q lançam pra xbox?

    • lucas

      crl god of war é exclusivo da sony é logico q nao vai ter para xbox e.e

  • Sangue no zói

    no god of war 3 ele se mata porra como vai ter o 4

    • Luan

      Após os créditos do jogo, o corpo de Kratos desaparece e aparece um caminho de sangue até o precipício. Não havia água no local, então o corpo não desapareceu involuntariamente, o que indicaria que Kratos ainda está vivo ou que alguém/algo tirou o corpo dele de lá, fazendo de algum jeito ele voltar a vida.