Samsung começa a fabricar memórias para Smartphones com 4GB

0

DDR4SMG1
E você achando que ainda ia demorar para os Smartphones ultrapassarem 3GB de Memória hein? A Samsung já começou a produzir em massa sua primeira memória de 8 Gigabits com módulos LPDDR4. Essas memórias são compatíveis com Smartphones e Tablets e chegam a 4GB.

O novo 20nm 8Gb LPDDR4 oferece o dobro do desempenho e da densidade em comparação com 4Gb LPDDR . O novo chip 8Gb LPDDR4 permite a 4 gigabytes de Memória. Devido a uma taxa de dados de entrada e saída de até 3.200 megabits por segundo (Mbps), a nova LPDDR4 pode suportar a gravação de vídeo e reprodução em ULTRA HD. Além de poder tirar fotos contínuas com resolução acima de 20 MegaPixels, a nova memória é duas vezes mais rápidas que a DDR3 usadas nos PCS atuais.

DDR4SMG

Essas características também serão aplicáveis às memórias de 2 GB e 3 GB, o que significa a possibilidade do surgimento de dispositivos móveis com especificações técnicas ainda mais aprimoradas em um futuro próximo. As portas para o 4K já estão abertas, por exemplo.

Bacana não? Será que os próximos Smartphones serão mais rápidos que os computadores atuais?

Via Tecmundo, Samsung Tomorrow


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!