Já pensou em colocar seu Game Boy em sua TV?

0

HDMIBOY
Certamente há muitas maneiras de jogar os títulos clássicos do Game Boy em televisores modernos, mas muitos deles envolvem emuladores. E se você tem o Game Boy em suas mãos? É aí que o projeto de Crowfunding Hdmyboy pode ser seu aliado.

O projeto permite que você modifique o Game Boy original  (felizmente, de uma forma não-destrutiva) para colocar o seu vídeo em qualquer monitor equipado com HDMI. Se você sempre quis jogar Super Mario Land em uma telona, agora isso se tornou possível. O Hdmyboy ainda funciona com um controlador do Nintendinho, para que você possa reviver a sua infância a partir do conforto do seu sofá.

bc58c8f531b6043859e561483e56c119_large

Entretanto se você pensa em gastar pouco, essa talvez não seja a forma mais barata de realizar isso. Será necessário 320 a 350 reais para obter tanto o adaptador e uma réplica do controle do NES quando forem lançados em maio. E se você não tem o Game Boy, um pacote com prazo limitado, com um Gameboy com tela de cristal liquido e 10 jogos em cima do kit Hdmyboy pode ser sua solução, se você tiver 2500 reais é claro.

O Crowfunding já chegou em 13,565 Euros no momento, e espera conseguir 65.000 em 25 dias no KickStarter

Projeto bacana não? Problema que só vai valer apena se você já tiver um Game Boy ou estiver com muita vontade de jogar Dr. Mario.

Via Engadget


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!