Microsoft adquire a Startup de E-mail Acompli

0

acompli

Depois de vazar acidentalmente seus planos, a Microsoft já confirmou que está comprando a startup de e-mail Acompli por uma quantia não revelada. A empresa ganhou destaque graças ao seu app  para Android e iOS.

Acompli, provavelmente, chamou a atenção da Microsoft com o amplo suporte para servidores Exchange da empresa. Embora o limitado e-mail Exchange e o calendário sejam compatíveis em ambos os sistemas, o Acompli  lida com tarefas, como a criação de eventos, respostas a convites, e gestão de contatos mais como o Outlook da Microsoft do que um aplicativo de terceiros.

A Microsoft pode optar por mudar o nome do aplicativo para”Outlook Mobile”, ou usá-lo como base para um novo aplicativo Outlook para iOS e Android. Se você quiser ver como é o Acompli antes da Microsoft decidir o que quer fazer com ele, o applicativo está disponível para download gratuito para Android e iOS.

Via Engadget


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!