Homem de 67 anos faz um Gundam de 2 metros para seus netos

0

04

Se acontecer de você passar por Kakogawa, na província de Hyogo na próxima vez que estiver no Japão, você pode acabar se deparando com um mecha de 2 metros de altura. O modelo feito sob medida é o projeto do japonês , ex-técnico de Ferrovias de 67 anos de idade que originalmente tinha comprado um Gunpla kit, um pequeno modelo de Gundam para construir com seus dois netos.

01

Então ele pensou, porque parar aí? Assim, ele e criou um kit gigante, 15 vezes maior do que havia comprado. Concluído, o modelo tem cerca de 2 metros de altura (6,5 pés) e pesa 40 kg (88 lbs).

05

O seu projeto foi colocado em espera no início deste ano, quando Okada sofreu um derrame, mas ele se recuperou com sucesso, e foi capaz de completar o Hyaku Shiki. Recusando-se a deixar que as questões de saúde do seu passado fiquem no no caminho de sua nova paixão, ele já definiu o seu próximo objetivo, o Unicorn Gundam.

Ah Japão, Japão… sempre nos surpreendendo.

Via Anime News Network| Orends


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!