Rumor: Novo Banjo-Kazooie será apresentado na E3 de 2015.

5

Banjo-Kazooie

Segundo uma mensagem no Site NeoGAF do usuário Kampfheld, código postado em código morse, o próximo jogo de Banjo-Kazooie poderá ser apresentado na E3 de 2015. Vale ressaltar que há um tempo uma notícia de um jogo da Rareware “de cair o queixo” estaria em produção.


Compartilhe.

Sobre o Autor

Lucas Hinz

Compositor independente, fascinado por jogos e estuda por lazer, trabalha com fluxos formalmente e pretende se tornar diretor fonográfico.

  • kevin

    OMG KAMI SAMA…

  • Daniel Difforene Marques

    um jogo da rare de cair o queixo? eles sabem que muito pouca gente gosta do banjo, não seria um jogo de cair o queixo, agora se fosse um “PERFECT DARK”, um Turok, quem sabe né?

    • Hinz

      Para a Microsoft e o perfil dela, Perfect Dark iria ser melhor, mas BK criará mais impacto para os que jogaram e os que gostam, já que ele foi praticamente o precursor de platform 3D da Rareware. O DK é 2D com estilo 2,5D, portanto, não conta. =P

      • Ednei Pohkan

        Um Perfect Dark teria q sobressair sobre todos os outros fps do mercado, Banjo Kazooie não tem nenhum jogo realmente bom como concorrência(só os de plataforma da Nintendo), preferir Perfect Dark é sua opinião, e ainda tem Conquer Bad Fur Day que é muito bom e serviria p/ zuar geral essas tendências nos games que tanto enchem o saco.

  • Jean Felipe

    eu adorava! Sem mais….