Disco negro de grandes dimensões teria sido identificado pela NASA

0

UFO

Uma imagem divulgada em novembro de 2013 pela NASA, com um grande disco escuro pairando sobre o oceano, ganhou nova interpretação e está causando controvérsias na internet, em especial entre os aficionados na busca por vida fora da Terra. O objeto circular foi descoberto pelo usuário do YouTube, Streetcap1.

De acordo com notícia divulgada pelo website Huffington Post, o objeto é preto, com formato de disco, e possui dimensões entre 8 e 11 quilômetros de largura. Alguns websites de ufologia afirmam que o objeto não estaria sobrevoando o mar. Na realidade, o misterioso disco estaria sob as águas, onde poderia se camuflar, de acordo com algumas teorias. Porém, enquanto alguns acreditam que a imagens trazem indícios de vida extraterrestre, muitos suspeitam de que tudo não passa de uma falha na captura da foto da Nasa, que teria causado um “defeito” na foto.

Uma questão é que enquanto muitas pessoas pensam que existem apenas em óvnis, nem todo mundo já escutou falar nos “USO”, que, da sigla em inglês, quer dizer objeto submerso não identificado. Especialistas acreditam que os USO são bastante avançados e poderiam funcionar muito bem sob as águas.

E você o que acha? Realmente pode ser um disco voador?

Via History

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!