Filme de Angry Birds, ganha sua primeira imagem e seus dubladores revelados

0

Angry-Birds-filme-01out2014-01

Uma notícia bem bacana para quem gosta dos pássaros mais raivosos do mundo. O filme de ganhou a sua primeira imagem e divulgou o seu elenco de dubladores. Jason Sudeikis (Quero Matar Meu Chefe, Família do Bagulho) lidera o elenco como Red, um pássaro temperamental. Josh Gad (o Olaf del Frozen – Uma Aventura Congelante), interpreta o veloz Chuck, e Danny McBride (É o Fim, Eastbound & Down) é Bomb.

Bill Hader (SaturdayNight Live, Tá Chovendo Hambúrguer) está no time dos porcos e Peter Dinklage (Game of Thrones, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) será o lendário Mighty Eagle.

Jon Vitti, roteirista veterano de séries de TV como Os SimpsonsO Rei do Pedaço e The Office, assina o script deAngry Birds. A Sony Pictures desenvolve o longa animado em computação gráfica em parceria com a Rovio, dona do game dos pássaros. O longa terá como produtor-executivo David Maisel, ex-presidente de conselho do Marvel Studios, e como produtor John Cohen, que supervisionou Meu Malvado Favorito.

Angry Birds tem sua previsão de estréia para 1º de Julho de 2016 nos EUA e em 30 de junho de 2016 no Brasil.

Tenho certeza que esse será um excelente filme, só pela cara dos pássaros 😀

Via Nerd Rock


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!