Diretório virtual do Yahoo está prestes a deixar de existir!

0

yahoo-directory

Há muito tempo atrás quando o Yahoo ainda não havia lançado seu sistema de busca, ele forneceu para as pessoas uma forma um pouco mais primitiva dela: Um diretório WEB. Com o advento dos Sistemas de busca, como o Google, Bing e o próprio Yahoo, um diretório Web não seria mais necessário.

 Yahoo anunciou que finalmente irá encerrar o serviço no dia 31 de dezembro de 2014, 20 anos após fundadores da empresa, Jerry Yang e David Filo colocar o serviço no ar! Para você que talvez nunca precisou usar o serviço, ele é realmente como o próprio nome já diz, um diretório WEB. Ou seja nada mais que um local onde você pode navegar para procurar informação, exatamente igual o sistema de buscas atuais, mas totalmente manual, algo que já não é mais necessário atualmente.

Esse é mais um dos outros 60 serviços do Yahoo que estão partindo dessa para melhor, para que a empresa possa encontrar seu foco.

Via Engadget


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!