Inimigos de Resident Evil: Revelations 2 não possuem infecção viral; novos detalhes

0

http://i.ytimg.com/vi/3CUE2cefznU/maxresdefault.jpg

O site GameSpot publicou uma entrevista com o produtor de Resident Evil: Revelations 2, Michiteru Okabe.

Em uma das perguntas, Okabe revela informações sobre os inimigos que Claire e Moira enfrentarão.

“Sem entrar em muitos detalhes, eu direi que elas não estão lidando com uma doença de forma tradicional. Os Aflitos são humanos que se tornaram insanos, atacarão e morderão Claire e Moira, mas eles não carregam um vírus, eles não podem deixar outra pessoa doente. É um processo completamente diferente que os deixou nesse estado que se encontram”, comenta Okabe.

Já em relação a como Moira e Claire acabam se encontrando, Okabe explica que “Moira é a filha de Barry Burton e Barry conhece Claire por causa do incidente em Raccoon City, então eles são familiares entre si. Ambos trabalham para uma organização chamada Terra Save e é por causa disso que Moira idolatra Claire um pouco. Quando ela ouviu que Claire estava trabalhando com eles, decidiu se unir também. Quando nós unimos elas no início da história, as duas estão em uma festa organizada pela Terra Save e são atacadas por uma força desconhecida, sendo arrebatadas para uma ilha”.

Por fim, um Raid Mode foi confirmado e que será detalhado no futuro.

Clique na fonte para conferir a entrevista na íntegra.

Fonte: GameSpot


Compartilhe.

Sobre o Autor

Marcos Heber

Moro em Guaratinguetá, sou formado em Design na Faculdade FATEA em Lorena - SP. Curto games como Sonic, God Of War,animes como Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Samurai X e mangás são os mesmos e meu estilo de música é Heavy Metal como Metallica, Iron Maiden. Minha especialidade no Recanto do Dragão é trazer e postar noticias relacionadas ao mundo dos games e animes.