Confira um vídeo de um jato não tripulado esquivar de um míssil

0

qf-16-cockpit-view

Os aviões drones ou aviões não tripulados existentes são úteis para muitas coisas , mas eles são péssimos em praticas de tiro ao alvo com mísseis, pois são raramente tão manobráveis como aviões de combate modernos.

A Boeing e um de seus clientes mostraram que existe uma maneira melhor de controlar um QF-16 remotamente. Como você verá no vídeo abaixo, a aeronave não tripulada é muito mais ágil do que qualquer veículo construído para isso.

Ele ainda conseguiu se esquivar do míssil, mas você não pode realmente dizer que os atiradores perderam. O míssil foi montado para evitar atingir o alvo – Os sensores do míssil e do QF-16 confirmaram que a arma estava no caminho certo, sem a necessidade de explodir equipamentos caros. Terão mais alguns teste antes do avião está cumprir a sua função de saco de pancadas aéreo, mas este teste prova está preparado para seu trabalho

Via Engadget


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!