CDZ 20 anos: Evento especial em São Paulo

0

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/20anos_banner_1.jpg

Entre os dias 29 de agosto e 07 de setembro, a PlayArte exibirá alguns episódios e filmes, pré-selecionados por especialistas, para os grandes fãs da saga Cavaleiros do Zodíaco. Em comemoração aos 20 anos da série, preparamos uma programação especial e diferenciada para endossar o sucesso dessa grande produção japonesa.

A exibição acontecerá, no PlayArte Bristol, localizado no Shopping Center 3, Avenida Paulista, 2064 (com fácil acesso via metrô estação Consolação-Verde/Paulista-Amarela e/ou ônibus) – São Paulo – SP. Serão 6 dias de exibição e as sessões começam as 17h. Para maiores informações, acesse www.playartepictures.com.br/cdz.

Para presentear os fãs que acompanham a saga há anos, a cada ingresso comprado o cliente ganhará um postal exclusivo com imagens inéditas para colecionadores sobre os 20 anos da série. São 6 postais diferentes. Caso prefira comprar ingressos de uma vez para os 6 dias, o fã ganhará, além dos postais, um pôster exclusivo com curiosidades, imagens inéditas sobre os 20 anos e logotipo dourado.

Além disso, outra forma de ganhar o pôster sem ter de comprar ingressos para todos os dias, é na bomboniere. Haverá um combo especial para os fãs de Cavaleiros do Zodíaco. A pessoa que comprar o combo levará na hora o pôster.

Ressaltamos que a cota de pôsteres é limitada e só ganhará se o cliente comprar os ingressos para os 6 dias de uma vez ou adquirir o combo na bomboniere. Vale lembrar que os ingressos devem ser comprados somente na bilheteria do PlayArte Bristol, a partir das 15h do dia 27 de agosto.

Os ingressos terão um preço especial e diferenciado para esta ação, sendo:

Inteira – R$ 15,00

Meia – R$ 7,50

PROGRAMAÇÃO:

Dia 29/08 (sexta-feira): hora de reviver como tudo começou
– Episódio 1 – As lendas de uma nova era
– Filme Saint Seiya – O Santo Guerreiro
– Episódio Zero

Dia 30/08 (sábado): um dia nostálgico, relembrando o lendário 14 de Julho de 1995
– Episódio 73 – Amigos, reúnam-se com Atena!
– Filme A Lenda dos Defensores de Atena

Dia 31/08 (domingo):  sucesso nas locadoras na década de 90, agora pela primeira e única vez no cinema
– Filme A Grande Batalha dos Deuses
– Filme Os Guerreiros do Armagedon

Dia 05/09 (sexta-feira): uma justa homenagem ao dublador Valter Santos, falecido em 2013
– Episódio 47 – O corajoso Hyoga descansa em paz
– Episódio 67 – Adeus aos meus amigos e ao meu mestre
– Episódio 106 – Seiya encontra o seu ente mais querido

Dia 06/09 (sábado): a Saga de Hades marcou uma época
– Mito dos Cavaleiros Renegados DVD 1
– Mito dos Cavaleiros Renegados DVD 2

Dia 07/09 (domingo): o último episódio e o último filme da série clássica
– Episódio 6 da Fase Elíseos de Hades – O Mundo onde a luz transborda

– Filme Prólogo do Céu

Sobre os 20 anos da Saga

Em setembro, a exibição da saga “Cavaleiros do Zodíaco” completa 20 anos. Quem nasceu em meados dos anos 80 se lembra do início do que viria (e veio) a ser um grande sucesso no território nacional.

Tudo começou por acaso.

Transmitido pela primeira vez pela extinta Rede Manchete, o anime foi parar na grade de programação carioca sem querer. A emissora concordou em exibir 52 episódios em troca de propagandas da importadora dos brinquedos da série, a Samtoy. Mas o que eles não imaginavam é que a animação japonesa viraria uma febre entre os adolescentes brasileiros.

Baseada nos quadrinhos de Masami Kurumada, foi a série Saint Seiya que abriu caminho para a vinda de inúmeros outros animes que são exibidos hoje no nosso país.

A série faz um paralelo de como seria o mundo se as divindades gregas vivessem nos dias de hoje. Atena, que cuida da humanidade, é protegida pelos seus fiéis cavaleiros e suas armaduras inspiradas nas constelações do zodíaco. E vale lembrar que “Nenhum golpe funciona duas vezes no mesmo Cavaleiro.”

Hoje tivemos o primeiro dia do Festival de 20 anos dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, evento promovido pela PlayArte em São Paulo. Neste primeiro dia, resolvemos curtir o evento apenas como fãs, junto com a galera, sem qualquer regalia de imprensa ou algo do gênero!
Os fãs não decepcionaram e foram em peso ao cinema PlayArte Bristol, localizado no Shopping Center 3 na Avenida Paulista. A atmosfera criada foi muito bacana e perto das 17h uma grande fila se formou e ali já era possível ter uma noção que o primeiro dia seria um sucesso, mesmo sendo uma sexta-feira e em um horário de expediente ainda para a maioria dos fãs. Foram exibidos: Episódio Zero, Episódio 1 – As lendas de uma nova era e o filme Saint Seiya – O Santo Guerreiro.

Amanhã, sábado dia 30, teremos um dia nostálgico, relembrando o lendário 14 de Julho de 1995 com a exibição do Episódio 73 – Amigos, reúnam-se com Atena!  e do filme A Lenda dos Defensores de Atena.
A procura tem sido enorme, as bilheterias estão sempre cheias, mas ainda há ingressos sobrando. Isso porque a PlayArte abriu a sua maior sala para acomodar o evento, justamente devido ao sucesso nas bilheterias. Todas as sessões tem início às 17h.

Ressaltamos que a cada ingresso comprado o cliente ganhará um postal exclusivo com imagens inéditas para colecionadores sobre os 20 anos da série. São 6 postais diferentes. Um pôster exclusivo está disponível também para quem comprar o combo da bomboniere! Para maiores informações, acesse www.playartepictures.com.br/cdz.

Quando a programação do festival que comemora os 20 anos da série no Brasil foi montada, todos já imaginavam que o dia de hoje tinha tudo para ser o dia de maior sucesso. E não deu outra, cerca de 400 pessoas lotaram a sala 1 do PlayArte Bristol em São Paulo. E foi incrível! Teve o público cantando Guardiões do Universo, Pegasus Fantasy e Blue Forever, teve o Shiryu, amigo  (arrancando aplausos dos fãs), teve o último episódio da Saga do Santuário e teve o clássico filme do Abel, exibido novamente de forma oficial em um cinema após 19 anos.

Gostaríamos de agradecer o carinho dos fãs com a equipe do site CavZodiaco.com.br. Muito obrigado pelos aplausos e elogios. Ficamos muito emocionados mesmo!
Ontem já tinha sido bom, mas hoje atmosfera estava diferente, ainda melhor, com os fãs interagindo quase que o tempo todo com as cenas. No final, 10 fãs  que sentaram em cadeiras “premiadas” levaram para casa um convite para assistir a pré-estreia do filme A Lenda do Santuário na próxima terça, uma cortesia do site CavZodiaco.com.br e da Diamond Films.

Amanhã, domingo dia 31, a maratona continua, com a inédita exibição em cinema dos filmes A Grande Batalha dos Deuses e Os Guerreiros do Armagedon. A procura tem sido enorme, as bilheterias estão sempre cheias, mas ainda há ingressos sobrando. Isso porque a PlayArte abriu a sua maior sala para acomodar o evento, justamente devido ao sucesso nas bilheterias. Todas as sessões tem início às 17h.
Ressaltamos que a cada ingresso comprado o cliente ganhará um postal exclusivo com imagens inéditas para colecionadores sobre os 20 anos da série. São 6 postais diferentes. Para maiores informações, acesse www.playartepictures.com.br/cdz

Guardiões do Universo, Trailer da Lenda do Santuário e Pegasus Fantasy

Pegasus Forever

Shiryu, amigo!

Término do dia

Hoje foi o terceiro dia do festival promovido pela PlayArte em comemoração aos 20 anos dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil. Chegamos na metade da maratona, mas, a sensação que fica é que o evento vai deixar saudades, mesmo ainda faltando três dias de exibições. Como não podia deixar de ser, os fãs compareceram em peso novamente, foram um pouco mais de 350 fãs presentes no cinema PlayArte Bristol, na Avenida Paulista, que tem capacidade para 440 pessoas. Os fãs presentes puderam conferir a primeira exibição oficial em cinema dos filmes A Grande Batalha dos Deuses e Os Guerreiros do Armagedon, colocando o Brasil como o primeiro país a ter todos os filmes da série exibidos de forma oficial em um cinema.

Assim como ontem, no final tivemos 10 fãs  presenteados (desta vez via sorteio) com os nossos últimos convites para assistir a pré-estreia do filme A Lenda do Santuário  na próxima terça, uma cortesia do site CavZodiaco.com.br e da Diamond Films.
Agora teremos uma pausa de quatro dias e o festival retorna no próximo dia 5, com a homenagem ao dublador Valter Santos (Camus), com os episódios 47 – O corajoso Hyoga descansa em paz, 67 – Adeus aos meus amigos e ao meu mestre e 106 – Seiya encontra o seu ente mais querido. Lembrando sempre que ainda há ingressos, afinal a PlayArte abriu a sua maior sala para acomodar o evento, justamente devido ao sucesso nas bilheterias. Todas as sessões tem início às 17h.

Ressaltamos que a cada ingresso comprado o cliente ganhará um postal exclusivo com imagens inéditas para colecionadores sobre os 20 anos da série. São 6 postais diferentes. Para maiores informações, acesse www.playartepictures.com.br/cdz

Final de A Grande Batalha dos Deuses

Final de Os Guerreiros do Armagedon

Hoje Pré-estreia do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário em São Paulo nos cinemas PlayArte:

Imagens – https://www.facebook.com/media/set/?set=a.610570749064457.1073741827.250853708369498&type=1

Vídeo:

Fonte: CavZodíaco


Compartilhe.

Sobre o Autor

Marcos Heber

Moro em Guaratinguetá, sou formado em Design na Faculdade FATEA em Lorena - SP. Curto games como Sonic, God Of War,animes como Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Samurai X e mangás são os mesmos e meu estilo de música é Heavy Metal como Metallica, Iron Maiden. Minha especialidade no Recanto do Dragão é trazer e postar noticias relacionadas ao mundo dos games e animes.