Você já pensou em jogar Doom em um caixa eletrônico?

0

doom-atm

E você achando que só servia para pegar dinheiro não? Uma equipe de australianos modificou um caixa eletrônico para jogar o clássico shooter em primeira pessoa da id Software usando alguns dos controles internos da máquina bancária.

Ainda que possa parecer muito difícil, as maioria dos ATMS (Automated Teller Machine – Caixa Eletrônico por aqui) rodam o finado Windows XP. O que você vê no vídeo abaixo é apenas o começo. O grupo já organizou os botões laterais que trabalham para seleção de armas, e espera fazer o teclado numérico utilizável. Eles também pensam em ajustar o jogo para utilizar a impressora de recibos.Assim se você quisesse, você poderia ter uma prova que terminou um nível difícil. As chances de conseguir o hardware para recriar esta façanha, infelizmente, são muito baixas, mas é bom saber que mesmo o seu caixa eletrônico local pode lidar com Doom de vez em quando.

Será que veríamos um desse em uma agência aqui do Brasil?

Via Engadget


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!