Rumor: Mais uma tentativa de transformar Death Note em filme, agora nas mãos de GUS VAN SANT

0

Light Yagami Wallpaper facebook timeline cover 849 X 312 light,yagami,wallpaper

Gus Van Sant é o mais novo cotado para dirigir a adaptação hollywoodiana ao cinema do mangá Death Note. A informação é do Tracking Board, que diz que a contratação é certa, mas vale tratar a informação como rumor por enquanto.

Anteriormente, a produção da Warner Bros. tinha Shane Black como potencial diretor, mas não seguiu adiante. A versão mais recente do roteiro é de autoria de Black, Anthony Bagarozzi e Charles Mondry.

E para quem não lembra, Death Note conta a história de Raito (Light) Yagami, um estudante que  tem sua vida alterada quando encontra o Death Note, um caderno que causa a morte a toda pessoa que tem o nome escrito nele. Depois de descobrir o efeito, Light começa a assassinar todos os criminosos, se tornando o Kira. Logo após isso ele passa a ser caçado pelo maior detetive do mundo o L.

E você acha que seria ma boa um remake do Death Note? Especialmente se estiver em Hollywoood? Lembrando que Death Note já tem 3 Live Actions lançados no Japão e muito bons por sinal.

Via BlahCultural


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!