Novas informações de Friezza Saga – A Web série de DBZ

1

O diretor do projeto “Frieza Saga” da K&K Productions respondeu algumas perguntas sobre o futuro da websérie e até mesmo sobre um possível filme em Live Action de Dragon Ball Z.

O pessoal da K&K Productions revelou que eles tiveram uma série de desentendimentos com a equipe de efeitos especiais e, por isso, estão tendo atrasos na edição e lançamento de seus vídeos. Além disso, o projeto de criar uma web-série tem encontrado diversos obstáculos, já que os direitos de imagem de Dragon Ball estão com a Fox. E mesmo que usassem os termos de fair-use no Youtube, apresentariam inúmeros problemas de qualquer maneira.

“Nós não planejamos fazer um filme, a curto prazo. Mas a resposta ao trailer que produzimos foi tão positiva, que estamos dispostos a fazer o que for preciso para tornar isso realidade. Os direitos de produção estão com a Fox. É muito difícil, para um estúdio pequeno como o nosso, produzir um filme que custa milhões de dólares. Mas, graças ao feedback de nosso trailer, conseguimos entrar em contato com muita gente grande que pode nos ajudar a seguir em frente e quem sabe produzir uma série ou um filme.”

Seria épico não? Tenho certeza que eles iriam fazer melhor que iriam fazer melhor que Dragon ball Evolution.

Ah sim, não se esqueçam que temos Light of Hope também e que pode ser lançado logo logo.

Via da grande Legião dos Heróis


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!