Ubisoft confirma que gráficos escondidos de Watch Dogs para PC são reais.

0

Watch

Há alguns dias atrás um criador de Mods alegou ter encontrado arquivos internos na versão para computador de Watch Dogs vendida aos consumidores com texturas e efeitos capazes de melhorar drasticamente a qualidade gráfica do jogo.  E ele realmente não estava errado.

A Ubisoft confirmou hoje que escondeu propositalmente arquivos que podem melhorar o desempenho do jogo Watch Dogs no computador. “A versão para PC contém, de fato, opções antigas não utilizadas de renderização que foram desativadas por várias razões, incluindo possíveis impactos na fidelidade visual, estabilidade, performance e qualidade geral da jogabilidade”, disse em seu blog.

Na prática, a empresa alega que a melhora da qualidade de imagem é subjetiva, mas o argumento foi rebatido por quem experimentou o jogo com os gráficos deixados de lado.

As imagens foram apresentadas em 2012, durante uma conferência na E3, quando a Ubisoft promoveu o game. Este vídeo abaixo mostra a diferença das versões:

E você o que acha? a explicação da Ubisoft é realmente justa? Ou tem alguma coisa de errado nisso tudo?

Via Olhar Digital


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!