Mojang prepara mudanças na EULA do jogo, servidores P2W enfrentarão problemas em breve.

0

steve_crying_by_enophano-d5bg0ks

 

A Mojang mudou a EULA e os servidores Pay-To-Win irão parar de funcionar. Segue a modificação na EULA

Essa é a EULA atual da Mojang:

• Fazer uso comercial de nada do que fizemos;
• Tentar fazer dinheiro sobre qualquer coisa que criamos;
Isso inclui qualquer versão modificado do jogou, ou qualquer coisa que tenhamos criado;

Não importa se é baseado em plugins ou não, VOCÊ NÃO PODE fazer dinheiro com qualquer coisa relacionada a Minecraft ou a Mojang:)

Qualquer ferramenta que você criar para o jogo pertence a você…  Modificações no jogo (“Mods”) (incluindo modificações de pré inicialização e modificações de memória) e plugins do jogo, também pertencem a você e você pode fazer o que quiser com isto, desde que você não venda por dinheiro / ou tente fazer dinheiro com isso.. Essa é a nossa palavra final.
Atualizando a notícia:

Com tantas fontes por aí, e vários lugares dizendo, o site Minecraft Brasil, fez uma explicação bem bacana sobre o ocorrido.

Isso tudo começou por uma conversa de Developer _Grum (Erik Broes), informa que está alterando os termos do jogo, para limitar ainda mais o que pode ser realizado nos servidores. Entretanto, a venda de contas VIPS que já são proibidas a venda, terão termos mais especificos.

A Mojang somente quer fazer um jogo limpo para os jogadores, aonde o Dinheiro não é uma forma de ganho do jogo. Os servidores de Minecraft que tenham contas VIPS não serão fechados, e o ONLINE Mode não será desativado.

De qualquer maneira a petição continua no petição ar, e fiquem tranquilos. Os servidores não irão fechar,m tanto que se a Mojang fosse dessa maneira, os Youtubbers não estariam mais fazendo vídeos de Minecraft certo?

Via Minecraft Brasil


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!