Google entrega o Google Glass gratuitamente para quem quiser experimentar

0

GoogleGlass_15

É, se você quiser “experimentar” o Google Glass, você tem uma chance! A Google prometeu que traria mais usuários ao Google Glass,  e está cumprindo isto. Quem se inscrever em seu programa, pode ter uma chance de receber o novo óculos do Google de graça.

Só que as unidades que o Google está distribuindo gratuitamente não funcionam e elas têm de ser devolvidas para a empresa. (Pensou que ia ganhar um Glass de graça né 😀 )

A ideia é que as pessoas apenas sintam como é ter o dispositivo no rosto antes de gastar US$ 1,5 mil para comprar um – tanto que o pretendente recebe um kit com vários modelos e cores. Ou seja, seria como experimentar o modelo de um novo óculos.

Algumas unidades, ainda podem ser ligadas, mas não conectam ao sistema operacional de acordo com o 9to5Google.

E se você quiser fazer o teste, pode estar se inscrevendo diretamente no site do Google, entretanto ainda não tem previsão de quando o Google começará a enviar os óculos para fora dos EUA.

Será que realmente o Google Glass vai estourar? Se fosse mais barato pelo menos.

Via Olhar Digital, Imagem por The Verge

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!