Se você é usuário do IE, tome cuidado! Falha permite controle total do PC através dele.

0

IEIE, Internet

É não tá fácil para o Internet Explorer. A Microsoft publicou um alerta de segurança na última sexta (25), avisando que uma brecha grave está permitindo com que hackers obtenham acesso total sobre o computador, com a possibilidade de instalar programas, visualizar e apagar dados e muito mais, com apenas uma simples visita a um site.

A vulnerabilidade atinge todas as versões do Internet Explorer, da 6 a 11. De acordo com a empresa de segurança FireEye, que revelou a falha para a Microsoft, há evidências que um exploit esteja visando principalmente as versões 9, 10 e 11 do navegador e também o Adobe Flash.

E se você ainda utiliza o Windows XP, cuidado quadruplicado, pois como a Microsoft encerrou o suporte, o Internet Explorer não receberá novas versões de atualização nessa versão do Windows. Por hora a forma mais segura de evitar isso é utilizar o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

 

Via: Tecmundo


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!