Naughty Dog anuncia DLC “Grounded Bundle” para The Last of Us; último previsto

0

Last2

A Naughty Dog anunciou o terceiro e último DLC do Season Pass de The Last of Us: “Grounded Bundle”. Trata-se de um conjunto de diversos outros DLCs que podem ser adquiridos de forma separada para os que não tem o Season Pass.O DLC “Grounded Mode” adicionará uma nova dificuldade ao single-player e novos troféus (inclusive acabar o single na nova dificuldade). Separado, o DLC da dificuldade custará 4,99 dólares.

O “Reclaimed Territories Map Pack” contém quatro novos mapas: Wharf, Capitol, Coal Mine e Water Tower. Cada mapa possui troféus e se passam em lugares familiares e de certa forma não familiares aos que jogaram a campanha single. O pacote de mapas sai por 9,99 dólares para quem não tem o Season Pass.

Outro DLC incluso é o “Survivalist Weapon Bundle” (que sai por 5,99 dólares separadamente) e contém quatro novas armas: Specter, Double Barrel, Enforcer e Launcher. Há também dois bundles de Survival Skills: “Situational Survival Skills Bundle” e “Professional Survival Skills Bundle”, que separados custam 3,99 dólares cada.

Finalmente, a arma Full-Auto Rifle estará gratuito para todos os jogadores, sejam donos do Season Pass ou não.

O Season Pass (que fornece acesso a todos os DLCs mencionados e também aos outros já disponíveis como o “Left Behind” e “Abandoned Territories”) ficará disponível apenas por mais quatro semanas pelo preço de 19,99 dólares. Depois da semana do dia 13 de maio, o Season Pass não estará mais à venda.

Não foi dito uma data de lançamento do DLC “Grounded Bundle”.


Compartilhe.

Sobre o Autor

Marcos Heber

Moro em Guaratinguetá, sou formado em Design na Faculdade FATEA em Lorena - SP. Curto games como Sonic, God Of War,animes como Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Samurai X e mangás são os mesmos e meu estilo de música é Heavy Metal como Metallica, Iron Maiden. Minha especialidade no Recanto do Dragão é trazer e postar noticias relacionadas ao mundo dos games e animes.