Sony lança aplicativo para celulares no Japão para conectar os jogadores de Vita; entenda

0

http://regmedia.co.uk/2012/03/05/inside_sony_hq_japan_1.jpg

A Sony Computer Entertainment Japan Asia lançou o aplicativo “Kyoutou Guild” no Japão. Disponível para Android e em breve para iOS, Vita e Vita TV, o app tem como objetivo unir os jogadores de Vita.

O aplicativo funciona como um lugar para que os jogadores peçam ajuda em títulos que possuem um modo online, como Soul Sacrifice Delta. Por exemplo, você está tentando completar uma fase ou derrotar um monstro – entre no aplicativo para pedir ajuda de jogadores que possuem o mesmo objetivo.

Os jogadores então entrarão na sua sala do aplicativo e se comunicarão com você. Após completar o objetivo, os resultados podem ser postados nas redes sociais.

No momento, o app só possui suporte a Soul Sacrifice Delta, mas há planos para outros jogos como Gundam Breaker, Ragnarok Odyssey Ace e Toukiden.

Veja um vídeo promocional do aplicativo logo abaixo.

Fonte: Gematsu


Compartilhe.

Sobre o Autor

Marcos Heber

Moro em Guaratinguetá, sou formado em Design na Faculdade FATEA em Lorena - SP. Curto games como Sonic, God Of War,animes como Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Samurai X e mangás são os mesmos e meu estilo de música é Heavy Metal como Metallica, Iron Maiden. Minha especialidade no Recanto do Dragão é trazer e postar noticias relacionadas ao mundo dos games e animes.