Produtor deseja trazer Wild Arms para o PlayStation 4 e PS Vita

0

Na última edição da Famitsu, existe uma sessão de perguntas e respostas com o produtor da Sony Computer Entertainment, Kentaro Motomura, que trabalhou em Wild Arms a partir do terceiro jogo. Seu currículo também inclui Jeanne d’Arc e Soul Sacrifice.

Conversando sobre a série Wild Arms, que inclusive ficou atrás apenas de Final Fantasy em uma enquete feita pela revista sobre qual série os leitores gostariam de que tivesse uma nova sequência, Motomura-san mencionou que definitivamente tem vontade de explorar a possibilidade de um dia trazer de volta as aventuras dos “migratory birds” para o PS4 e PS Vita. Ele pede que os leitores dêem suporte à ideia.

“Migratory birds”, ou “Wataridori”, é o nome original dos aventureiros de Wild Arms.

Motomura-san, no entanto, está trabalhando em um novo jogo que ainda não pode ser revelado. A única coisa que ele pode dizer é que não está pronto.

Wild Arms é uma série que a Sony não deixa cair no esquecimento, apesar da ausência de títulos. Recentemente, é possível encontrar no Japão cartões de Toro com os personagens do jogo.

Fonte: DualShockers


Compartilhe.

Sobre o Autor

Marcos Heber

Moro em Guaratinguetá, sou formado em Design na Faculdade FATEA em Lorena - SP. Curto games como Sonic, God Of War,animes como Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Samurai X e mangás são os mesmos e meu estilo de música é Heavy Metal como Metallica, Iron Maiden. Minha especialidade no Recanto do Dragão é trazer e postar noticias relacionadas ao mundo dos games e animes.