Seria possível dar um Kame-Hame-Ha?

3

tumblr_mi68cfML1l1s5vyg0o1_500

Muito provavelmente, você já deve ter tentado soltar um Kame Hame Ha por aí, ou até mesmo tentado soltar algum poder com suas mãos certo? E se eu dissesse a você que poderia ser possível utilizar seu KI elançar uma onda de energia pelas mãos, alá Masenko?

Para tornar o sonhos de muitos fãs de Dragon Ball possível, é necessário se basear em 3 teorias cientificas, das quais dizem que existem uma possibilidade de estarmos gerando energia pelas nossas mãos.

1ª Teoria

Para que se exista um campo eletromagnético é necessário um condutor com um fluxo de elétrons contínuo. Tal campo pode induzir uma organização no fluxo ou o fluxo pode induzir a existência de um campo.

2ª Teoria

Nikola Tesla afirma que uma única partícula projetada à grandes distâncias, através de altas voltagens e em velocidade incrivelmente alta é capaz de causar grandes estragos.

3ª Teoria

Max Plank formulou a Teoria dos Quant que afirma que a emissão e absorção de energia eletromagnética dos corpos se dá através de “pacotes” contínuos de energia.

kmh

Sendo assim, nosso corpo seria responsável pela ionização do ar que sofreria interferência de pequenos campos magnéticos e adquiririam a forma de esferas de energia. Se fossemos capaz de canalizar essa energia e lançá-la a uma grande velocidade, os estragos causados seriam tão grandes como os apresentados em Dragon Ball.

Então é possível que algum dia,possamos descobrir como canalizar a energia e a lançar em altas velocidades, sendo o KI do nosso corpo um grande canalizador de força, assim sendo quanto maior seu KI, maior sua força, que o diga o Goku :D.

E você o que acha? É possível que possamos fazer algo semelhante, ou é somente uma teoria furada? Seria o Akira Toryama um visionário :D?

Teoria incrível da Legião dos Heróis


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!