Ken Levine anuncia que Irrational Games, de BioShock, será fechada

1

Em uma mensagem aos fãs no site oficial da Irrational Games (BioShock), Ken Levine anunciou que o estúdio será fechado em breve e as propriedades intelectuais serão entregues à 2K.

As pessoas do estúdio serão demitidas, enquanto que Ken Levine continuará associado à Take-Two, criando um pequeno estúdio com cerca de 15 pessoas que estavam na Irrational Games. Esse novo estúdio será focado em fazer conteúdos exclusivamente digitais.

O motivo para o fechamento da desenvolvedora ainda não está claro. O último projeto da Irrational Games será, portanto, o segundo episódio do DLC “Burial at Sea” de BioShock Infinite.

Fonte: VG247


Compartilhe.

Sobre o Autor

Marcos Heber

Moro em Guaratinguetá, sou formado em Design na Faculdade FATEA em Lorena - SP. Curto games como Sonic, God Of War,animes como Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Samurai X e mangás são os mesmos e meu estilo de música é Heavy Metal como Metallica, Iron Maiden. Minha especialidade no Recanto do Dragão é trazer e postar noticias relacionadas ao mundo dos games e animes.

  • Heitor Arlotta

    Cara, eles só vão fazer alterações radicais, não fechar. A mensagem original diz isso. Eles vão alterar o nome e as propriedades.