Nintendo procura tradutor para o Português do Brasil

0

Nintendo-NES_360

É parece que a Nintendo, busca novos investimentos e um deles é o Brasil! A gigante japonesa publicou um anúncio de vaga para especialistas em tradução do inglês para o português praticado no Brasil.

A vaga, postada no site oficial, revela que a intenção é “traduzir textos ‘in-game’, scripts de voz, manuais e documentos suplementares para desenvolvimento, promoções e testes”. Ele não será responsável apenas pela tradução, mas pela localização do conteúdo, possibilitando que o game faça sentido em outra cultura (no caso, a brasileira).

Caso você esteja interessado pela vaga, saiba que caso seja selecionado terá que  trabalhar na sede americana da Nintendo, em RedMond, Washington.

Atualmente os consoles da Nintendo permitem a tradução para o português, mas ainda não houve uma adaptação nacional. Forçando os jogadores a se adaptarem ao inglês.

Será que se der certo teremos conteúdos especialmente traduzidos para o português? Seria bacana não?

 

Via Olhar Digital


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!