Sony já possui planos de iniciar o desenvolvimento do PlayStation 5

0

http://www.recantododragao.com.br/wp-content/uploads/2014/01/97b69b9f7e1a5c5d4d0fd3d24f506fa4_M1.jpg

O PlayStation 4 está há pouco tempo disponível no mercado, mas a Sony já pensa em começar a trabalhar no seu próximo console.

Para saber essa informação, a MTV conversou com Scott Rohde, chefe do desenvolvimento de software PlayStation para a Sony Worldwide Studios. “Nós começamos a pensar sobre o desenvolvimento do próximo sistema surpreendentemente no início do ciclo de vida da geração atual”, disse.

“No momento que você lança o seu console, você precisa tomar um ar e haverá alguns anos que você só melhorará essa máquina e a fará a melhor possível. E é claro que muito em breve começaremos a pensar no que faremos em seguida. Essa é a cultura na Sony. Nós sempre temos que fazer algo que seja maior e melhor do que já foi feito”, comenta Scott.

Mark Cerny, arquiteto líder do PS4, havia dito no passado que o desenvolvimento do console começou por volta de 2008, então não é de se surpreender nas informações dadas por Scott.


Compartilhe.

Sobre o Autor

Marcos Heber

Moro em Guaratinguetá, sou formado em Design na Faculdade FATEA em Lorena - SP. Curto games como Sonic, God Of War,animes como Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Samurai X e mangás são os mesmos e meu estilo de música é Heavy Metal como Metallica, Iron Maiden. Minha especialidade no Recanto do Dragão é trazer e postar noticias relacionadas ao mundo dos games e animes.