J-Stars Victory VS não terá DLC pago de personagens

0

A Namco Bandai revelou que J-Stars Victory VS não terá personagens adicionais através de DLC pago. No entanto, ainda há revelações a serem feitas até o lançamento do título em março de 2014.Paralelo a isso, uma espécie de demo com realidade aumentada (AR) para o jogo será disponibilizada para o PS Vita no dia 17 de dezembro na PS Store japonesa. Nele, personagens da Jump aparecerão através da câmera do portátil.

Na edição do dia 21 de dezembro da V-Jump, existirá uma marca para Goku. Após realizar o scan dela, Goku aparecerá e você poderá ativar diferentes movimentos para ele pressionando os botões do Vita.

Lista das músicas já reveladas:

One Piece: We Are
Naruto: GO!!!
Dragon Ball: Cha-La Head-Cha-La
Yu Yu Hakusho: Hohoemi no Bakudan (Smile Bomb)
Toriko: Gatsu Gatsu
Bleach: Asterisk
Hunter x Hunter: departure!
Jojo’s Bizarre Adventure: ~Jojo~ Sono Chi no Sadame
Ruroni Kenshin: Sobakasu
Beelzebub: Dadada
Gintama: Pray
Medaka Box: Happy Crazy Box
Kochikame: Katsuhishika Rhapsody
Jigoku Sensei Nube: Bari Bari Saikyou
Katekyo Hitman REBORN!: LISTEN TO THE STEREO!

Faltam seis canções a serem reveladas. Considerando que cada uma é de uma série diferente, é possível que ainda existam seis séries de personagens jogáveis para serem reveladas pela Namco Bandai.

Fontes: NeoGAF / Siliconera


Compartilhe.

Sobre o Autor

Marcos Heber

Moro em Guaratinguetá, sou formado em Design na Faculdade FATEA em Lorena - SP. Curto games como Sonic, God Of War,animes como Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Samurai X e mangás são os mesmos e meu estilo de música é Heavy Metal como Metallica, Iron Maiden. Minha especialidade no Recanto do Dragão é trazer e postar noticias relacionadas ao mundo dos games e animes.