SmartWatch da Qualcomm chegará ao mercado em Dezembro!

0

34989963618154331-t640

No IFA desse ano a Qualcomm fez uma revelação um pouco inesperado. A empresa entraria no mercado dos SmartWatch, os relógios inteligentes. O seu aparelho foi apresentado como Toq, sendo que ele trabalha com a tecnologia Mirasol para criar imagens coloridas, bem definidas e consumindo pouca bateria.

Caso você seja uma das pessoas interessadas em conhecer o smartwatch da companhia famosa por construir processadores, saiba que a sua espera pode estar para acabar. De acordo com informações de diferentes fontes internacionais, a Qualcomm vai começar a oferecer a sua novidade no dia 2 de dezembro.

O aparelho roda com uma versão ainda não definida do Android, mas é capaz de se conectar com dispositivos externos como fones de ouvido Bluetooth. Entretanto ele aparentemente funcionará como atalho para notificações e aplicativos como a maioria dos relógios inteligentes até agora. Ele poderá ser comprado pelo Google Play e diretamente no site da Qualcomm por cerca de 350$

E aí, valeria a pena comprar um relógio desses?

Via Tecmundo


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!