Novos detalhes do Remote Play no PlayStation 4; multiplayer em Need for Speed e mais

0

http://cdn.fansided.com/wp-content/blogs.dir/229/files/2013/06/sony-ps4-logo.jpg

Primeiramente, Greg Miller, do site IGN, mostrou brevemente via Vine o funcionamento de Battlefield 4 via Remote Play.

Em seguida, Greg também divulgou a foto abaixo. Ela confirma que via Remote Play é possível aproveitar um multiplayer – um jogador no PS4 olhando para a TV e o outro no Vita.

Por fim, o site Polygon conseguiu algumas informações do Remote Play de Assassin’s Creed IV: Black Flag.O produtor Sylvain Trottier disse que a característica estava pronta em questão de dias. Demorou apenas “metade de um dia” para entender o desenvolvimento do software e “mais um ou dois dias” para configurar no Vita.

De maneira padrão, Remote Play coloca o L3 e R3, assim como o L2 e R2, no painel traseiro sensível ao toque do Vita. No caso de ACIV, foi decidido que o L e R do Vita seriam o L2 e R2, enquanto que o L3 e R3 seriam usados na tela frontal do portátil.

Remote Play é completamente “construído” no PS4. Por causa disso, não há necessidade de recursos adicionais pelos desenvolvedores para criar um processo adicional no Vita.


Compartilhe.

Sobre o Autor

Marcos Heber

Moro em Guaratinguetá, sou formado em Design na Faculdade FATEA em Lorena - SP. Curto games como Sonic, God Of War,animes como Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Samurai X e mangás são os mesmos e meu estilo de música é Heavy Metal como Metallica, Iron Maiden. Minha especialidade no Recanto do Dragão é trazer e postar noticias relacionadas ao mundo dos games e animes.