Brasil fica de fora em turnê mundial de teste do Xbox One

0

Microsoft levará Xbox One em turnê pelos EUA, Canadá e Europa a partir de 1º de outubro

A partir da próxima terça-feira, dia 1º de outubro, a Microsoft realizará uma série de eventos em diversas cidades dos EUA, Canadá e Europa para divulgar o Xbox One, seu próximo console. A passagem do console pelo Brasil, porém, ficará restrita ao Brasil Game Show, no final de outubro – evento sem relação com a turnê de testes do Xbox One.

A turnê mundial do Xbox One passará por 21 estados norte-americanos, 3 cidades no Canadá e 13 cidades européias, totalizando 75 cidades ao redor do mundo.

Na Europa, os jogadores terão a oportunidade de experimentar o console também em eventos específicos, as chamadas “Game Week” de Paris (França), Milão (Itália) e Madri (Espanha).

Durante a turnê, os jogadores poderão experimentar games como “Ryse: Son of Rome”, “Forza Motorsport 5”, “Dead Rising 3” e “Killer Instinct”. As demonstrações acontecerão em revendas e em “locais inesperados”, durante eventos chamados de “Xbox Test Drive” pela Microsoft.

Enquanto isso, no Brasil…

Aqui no Brasil, o Xbox One está confirmado como uma das atrações do Brasil Game Show 2013, que acontece entre os dias 25 e 29 de outubro, em São Paulo. Ingressos para a feira podem ser adquiridos através do site oficial do BGS.

Fonte: UOL Jogos


Compartilhe.

Sobre o Autor

Marcos Heber

Moro em Guaratinguetá, sou formado em Design na Faculdade FATEA em Lorena - SP. Curto games como Sonic, God Of War,animes como Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Samurai X e mangás são os mesmos e meu estilo de música é Heavy Metal como Metallica, Iron Maiden. Minha especialidade no Recanto do Dragão é trazer e postar noticias relacionadas ao mundo dos games e animes.