Lançamento do PS Vita TV deverá ficar restrito à Ásia, afirma Sony

0

Games do PS Vita TV requerem o uso de um controle DualShock 3.

O PS Vita TV deve ser lançado apenas no mercado asiático, de acordo com o presidente da Sony Computer Entertainment, Andrew House.

“A Sony Computer Entertainment lançará o PS Vita TV no Japão em 14 de novembro de 2013, e em outros países após isso. A razão de lançarmos no Japão antes de outros países é que não há empresa líder do mercado de streaming no Japão”, disse House ao site Tech-On!.

“A empresa espera vender o PS Vita TV na China, Coreia do Sul, [e em outros países asiáticos], mas não nos Estados Unidos e Europa nesse momento.”

Mercado de bilhões

“No mercado asiático, a SCE tem grandes esperanças para a China. Isso não é limitado ao PS Vita TV. Isso se aplica a todos os produtos da Sony CE,” declarou House.

“Nesse momento, o governo chinês proíbe a venda de consoles de uso doméstico, mas esperamos que a proibição termine”, disse House.

O PlayStation Vita TV possibilita jogar games do PS Vita utilizando um controle DualShock 3. Também será possível acessar serviços online como o Hulu e a PlayStation Store através do aparelho.

Através de uma futura atualização, será possível jogar remotamente os games do PlayStation 4.

Fonte: UOL Jogos


Compartilhe.

Sobre o Autor

Marcos Heber

Moro em Guaratinguetá, sou formado em Design na Faculdade FATEA em Lorena - SP. Curto games como Sonic, God Of War,animes como Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Samurai X e mangás são os mesmos e meu estilo de música é Heavy Metal como Metallica, Iron Maiden. Minha especialidade no Recanto do Dragão é trazer e postar noticias relacionadas ao mundo dos games e animes.