Chinês tenta contrabandear tartaruga disfarçada de hambúrguer!

0

156106000980413

Parecia um dia comum no Aeroporto Internacional Guangzhou Baiyun, na China, parecia… Entretanto, durante a revista usual e passagem no raio X, algo parecia muito estranho com a bagagem de um passageiro que iria seguir para Pequim a bordo do voo 345 da China Southern Airlines.

X-tartaruga

O chinês, de nome “Li”, estava tentando contrabandear sua tartaruga de estimação de uma forma muito diferente, quem sabe até gastronômica.

Quando estava passando seus pertences pelo raio X, a equipe de segurança detectou alguns movimentos estranhos em um pacote da rede de fast food KFC, que estava em uma bolsa do chinês. Então, eles pediram para inspecionar o conteúdo.

O Sr. Li se desesperou e afirmava veementemente que não havia nada lá: “Não há nenhuma tartaruga lá dentro, apenas um hambúrguer!”, disse ele já se entregando. Então, ele finalmente concordou com a inspeção depois de repetidos pedidos de funcionários do aeroporto, que foram surpreendidos com uma pequena tartaruga escondida dentro do hambúrguer.

tartaruga-rejeitada-faz-amizade-com-brinquedo-1279053662307_615x300

Quando perguntado por que ele tinha inventado essa ideia estranha, Li disse que só queria que sua “amada” tartaruga viajasse junto com ele. Após a confusão, a equipe explicou pacientemente que o animalzinho não poderia embarcar no avião. Então, Li relutantemente concordou em permitir que um amigo seu cuidasse de seu bicho de estimação enquanto ele estivesse fora.

Pelo menos ele não ia realmente comer sua tartaruga certo?

Via MegaCurioso


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!