Microsoft lança comercial provocando a Apple.

1

Microsoft-Surface-tablet-3

A Microsoft ainda não deu o braço a torcer!  Ela está convicta de que irá estar fazendo o Surface ser muito maior que o IPAD. E para isso, uma forma bacana, de acordo c0m a Microsoft é comparar os defeitos e as qualidades dos dois dispositivos em vídeo.

No vídeo que você pode ver logo abaixo, a Microsoft aponta diversas diferenças entre o Surface e o Ipad, como a inclusão de um teclado e suporte que acompanham o tablet, o fato dele ter a suíte Microsoft Office instalada, sua porta USB e a chance de rodar mais de um aplicativo ao mesmo tempo.

Além disso, o Surface está custando $349, já o IPAD $499. E a Microsoft aproveitando que o armazenamento gratuito no iCloud foi finalizado, cita para todos aqueles que receberam o e-mail da Apple, cancelando o serviço, para enviarem um e-mail para  HelpMeSkyDrive@outlook.com, que a Microsoft vai habilitar 15GB extra por um ano!

De qualquer forma o Surface parece ter uma plataforma interessante, e talvez valha a pena dar uma chance a ele.

E você? Acha que o Surface é um WIndows curto? Ou é realmente o que a Microsoft diz??

Fonte: Tecmundo


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!