Suicide Mouse

2

Existe uma lenda por trás de um episódio do Mickey que nunca chegou a ser lançado. Este vídeo em teoria foi feito por Walt Disney? em uma época em que ele era um dos seguidores do ocultismo? Nada se sabe a essas duas afirmações acima, mas o vídeo se passa com o Mickey andando e passando por 6 prédios cabisbaixo, e continua assim em um loop infinito.

O vídeo vai se apagando, e vai tendo gritos ao fundo,  a partir dos 6 Minutos, tudo muda, uma musíca estranha começa e a imagem fica diferente. Boatos dizem que um dos guartdas ao ver o vídeo completo e e ao dizer  7 vezes“o verdadeiro sofrimento não é conhecido”, se matou em seguida.

Na versão completa, no final aparece as palavras “as visões do inferno conduzem os telespectadores até ele”.

Você pode ver o vídeo logo abaixo, e lembrando ele é assustador… Não veja o vídeo caso tenha medo, ou realmente acredite nele.

E só para deixar claro, este vídeo é uma montagem, que foi muito bem feita por sinal. Ou não!


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!

  • The Johnny 96

    Creepypasta…existem várias na internet, enfim, pra mim só mais um mito. Se quer realmente ver algo que foi desenhado pra crianças mas tem um lado sujo (Só consegui me expressar dessa forma) Procure por Ren e Stimpsky e Invasor/Invader Zim.
    Mas só uma dica, isso aqui é internet, se você for fundo demais não vai gostar do que vai achar ^^

  • Pingback: Abandonado pela Disney - Recanto do Dragão()