Já pensou em um Sistema de Teleporte? A Google Já!

1

teletransporte

 

Existe uma seção no Google, chamada de Google X, esta seção é especializada em projetos “diferentes”, como um carro que se auto dirige, redes neurais e até mesmo o Google Glass.
E em um desses projetos seria de um sistema de teletransporte, mas que foi barrado pelos próprios engenheiros do Google.

E porque o Projeto foi cancelado?

Astro Teller, diretor do laboratório em questão, disse que o projeto foi cancelado e redirecionado para estudos futuros. Segundo Teller, para teletransportar qualquer item é necessário destruí-lo completamente por primeiro, sem qualquer certeza de que ele será reconstituído de forma integral em outro espaço. Por exemplo, uma obra de Pablo Picasso pode se arruinar no processo e jamais ser recuperada.

GokuS35

É como se fosse a lei de transferência de partículas, ao teletransportar algo, seria como enviar algo pela Internet, aonde fragmenta e depois restaura o arquivo, seria a mesma coisa com itens, mas como a tem falhas, como seria se um Teletransporte falhasse, e se saísse uma pessoa pela metade xD??

Existem inúmeros projetos sendo desenvolvidos no Google X, será que teremos um sistema de teletransporte no futuro?

Ou será que ja foi descoberto?

Matéria original: Tecmundo

Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!